quarta-feira, abril 22, 2015

Dramatização da peça " O Bojador" de Sophia de M. Breyner Andresen

Bojador" on PhotoPeach


 "O Bojr" on PhotoPeach
"O Bojador" on PhotoPeach
 "O Bojador" on PhotoPeach 


" No início fiquei muito assustado pois quando correu a cortina vi muitos alunos mas foi uma experiência inesquecível".-João Ramos

 "Eu gostei muito de participar nesta peça de teatro. Ao princípio estava nervoso, pensava que íamos arruinar tudo mas no fim correu bem e toda a gente gostou ".- Vítor Monteiro.

 "Nunca tinha visto um espectáculo que abordasse directamente conteúdos abordados na aula. Foi entusiasmante".-Sara Silva

"Foi um bom momento entre as turmas do 8.º ano, uma atividade diferente em História e que se deveria realizar mais vezes". - Maria João .

 "Ao longe no horizonte o público estava sereno e, por isso, a peça correu bem". António Soares

 " Foi uma experiência incrível , valeu a pena o esforço e as tardes passadas nos ensaios. Sem os professores nada disto seria possível".- Joana Leça

 " Eu, enquanto Infante, adorei a experiência de fazer o papel de uma pessoa tão importante da época dos descobrimentos . Esta atividade não seria possível sem a parceria dos meus colegas e dos professores". Diogo Martins

 " Ser criança foi uma experiência muito fixe, adorei o meu papel e, as roupas eram incríveis". - Rafaela


Sem comentários: