segunda-feira, junho 22, 2026

Grupo CA-JI no Pavilhão da Água

 

O grupo CA-JI foi ao Pavilhão da Água, realizando experiências para compreender a sua importância no PLANETA … somos uma ECO-ESCOLA!

Sem comentários: