O grupo CA-JI foi ao Pavilhão da Água, realizando experiências para compreender a sua importância no PLANETA … somos uma ECO-ESCOLA!
O grupo CA-JI foi ao Pavilhão da Água, realizando experiências para compreender a sua importância no PLANETA … somos uma ECO-ESCOLA!
O grupo CA-JI dedicou esta semana ao movimento, à dança e à musicalidade e brincou, brincou, brincou!! Wowwww!!
No dia 1 de junho, a EB Parada-Carreira assinalou duas datas muito especiais: o Dia da Criança e o Dia Eco-Escolas.
Foi um dia de alegria, convívio e aprendizagem, com atividades que promoveram a cidadania, o respeito pela natureza e a adoção de comportamentos mais sustentáveis.
Houve também atividades de primeiros socorros e uma sensibilização prática para a educação rodoviária, permitindo às crianças adquirir conhecimentos importantes para a sua segurança e bem-estar.
Entre brincadeiras, desafios e descobertas, celebrámos a infância e reforçámos valores de responsabilidade, solidariedade e cuidado com o planeta.
Cuidar do ambiente é proteger o futuro das crianças!